quarta-feira, 2 de maio de 2012

Culto do Dia do Trabalhador no Templo Central

Culto do Dia do Trabalhador no Templo Central

Aconteceu na noite do dia 01 de maio (feriado), data comemorada em todo mundo como dia do trabalho ou trabalhador. Reuniu os irmãos de todo o campo e contou com a presença do conjunto "Louvor Saudade" que louvou ao senhor com hinos do passado e com a presença dos pastores visitantes Misael (grupo louvor saudade) e Natanael, filho da terra que pastorea atualmente o campo da AD em Arauaí no municipio de Capitão Poço - Pará.
O culto começou às 19:30 h com oração, e o Pastor Rogério (pastor presidente) cantou os hinos da harpa cristã com toda a igreja,


Pr Rogerio Cordeiro, presidente da AD em Stª Bárbara

A leitura bíblica foi feita pelo Pastor Rogério Junior (Polo IV), e agradecendo a leitura o Pastor Edmilson Malcher (Polo III) orou, em seguida o grupo louvor saudade cantou e tocou alguns hinos, as crianças da sede também louvaram enquanto era recolhido as contribuições, o que foi precedido por uma oração intercessória do presbítero Luciano em favor dos contribuintes.
O grupo louvor saudade cantou e tocou mais alguns louvores
Grupo Louvor Saudade

Grupo Louvor Saudade

Grupo Louvor Saudade

A mensagem oficial da noite ficou por conta do Pastor Natanael com o tema: Deus trabalha pelos que esperam Nele; tendo com texto base Isaias 64:4


Pastor Natanael



Vista Parcial do Templo Sede
  Depois da Pregação da Palavra de Deus o pr. Natanael orou pelos trabalhadores crentes, e por aqueles que almeijam um trabalho porem ainda não o têm, o grupo louvor saudade tocou e cantou mais dois hinos e o Pastor Paulo Silas ( Polo II) fez a oração final com a benção apostólica impetrada pelo Pastor presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário