terça-feira, 18 de setembro de 2012

Encontro de Casais 2012

Aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de Setembro  o Encontro de Casais 2012 da Assembléia de Deus em Santa Barbara.

Um evento memoravel para os 76 casais (152 pessoas) participantes, que nos dois primeiros dias do Encontro participaram das palestras para os casais, ministrada por nosso Pastor Presidente Rogério Cordeiro Silva, no Templo Central  e no terceiro e ultimo dia os casais participaram no Centro Cultural de Santa Barbara; de uma cerimônia de renovação dos votos matrimoniais, cada um de acordo com seu tempo de união, também deliciaram um jantar e receberam na mesma noite os certificados do Encontro.
Mais uma vez a Assembleia de Deus em Santa Barbara promove um evento abrangente e bastante proveitoso, participaram do Encontro, casais de todas as congregações e com tempo de união variados; ou seja, casais bem jovens e outros com mais experiência, por exemplo, de até 43 anos de casados.
Muitos casais logo após o evento testemunharam que realmente foi uma benção para suas vidas, a direção do evento lamentou não poder abrir mais inscrições, pois o espaço para o jantar comportava até essa media de participantes. Em nome de Jesus o próximo será no Ginásio Municipal (que está quase pronto) e aí poderemos inscrever um número bem maior de casais.











 








Nenhum comentário:

Postar um comentário